Valença receberá a “DentCenter” a mais nova clínica odontológica de toda região

Acontecerá no próximo dia 15 de janeiro (segunda-feira) a inauguração da clínica odontológica “DENTCENTER”. Contando com equipe de cirurgiões-dentistas Dr. Rodrigo Soares (CRO-3865), Dr. Marcelo Martins (CRO- 3610) e Dra. Cássia Torres (CRO-3999). Estarão prestando atendimento em todas as especialidades odontológicas incluindo Ortodontia, Endodontia, Implantodontia, Protese Dentária, clareamento dentário e limpeza.
Serão dois consultórios totalmente equipados e altamente planejados! Teremos sala individual para realização de Radiografias odontológicas e uma sala especialmente pra esterilização.

A Clínica possui uma ampla estrutura com salas climatizadas e som ambiente nas salas de atendimento e oferece tratamentos em todas as áreas da odontologia.

Ao procurar os serviços da Clínica DentCenter, logo você terá um pronto atendimento, numa sala de recepção montada com todo conforto e totalmente climatizada.

Após a inauguração, a população poderá procurar os profissionais e marcar sua consulta no horário das 08:00 h da manhã até as 18 h.

A Clínica DentCenter  preza pelo Respeito, Ética profissional, Inovação e Responsabilidade social. Cuidar da sua saúde e seu bem-estar é nosso maior compromisso.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18h e, aos sábados das 08:00 da manhã  às 13:00 h.A DentCenter fica localizado na Rua Epaminondas Nogueiras,843 em frente ao Terminal Rodoviário.

Telefone para contato: (89) 99922-9993.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here