Unidade Móvel do Trabalhador estará em Novo Oriente-PI nos dia 16 e 17 de Setembro,afirma Professora Odeni veja;

O município de Novo Oriente do Piauí,foi contemplado com o mutirão para a emissão de carteira de trabalho na cidade,pois a cidade esta desassistida de tudo,daí a importância desses serviços. A iniciativa é da Professora Odeni com o Governo do Estado do Piauí e o Sindicato dos Rurais através da presidente Maria de Fátima da Silva. A vinda da Unidade Móvel do Trabalhador só foi possível graças à atuação da Professora Odeni que falou  da importância desses serviços em parceria também com os Vereadores Som,Zé Nilton,Jaqueline e Luis Lopes de Novo Oriente-PI.

A Unidade Móvel do Trabalhador atenderá no dia 16/09  das 08h às 17h no Sindicato dos  Rurais e dia 17/09 das 08h às 17h em Caraíbas na quadra Poliesportiva. De acordo com a Professora Odeni, para tirar a primeira carteira o interessado homem ou mulher acima de 14 anos deverá apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento e comprovante de residência, todos originais.

Para a segunda via todos os documentos já citados e a carteira anterior. Nos casos de perda, furto, roubo ou extravio, o interessado deve levar toda a documentação, um Boletim de Ocorrência e o número da carteira.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here