Secretaria de Obras Publicas de Valença do Piauí tem energia cortada pela Eletrobras

A Secretaria Municipal de Obras Públicas da cidade de Valença do Piauí,teve o fornecimento de energia elétrica cortadas na manhã desta terça-feira (20) pela Eletrobras  devido a falta de pagamento.

A Secretaria de Obras é a secretaria responsável pela manutenção de todas as ações básicas da Prefeitura Municipal na cidade e na zona rural da cidade de Valença do Piauí.

A cidade de Novo Oriente do Piauí,teve recentemente seu fornecimento de energia cortado por atraso nos pagamentos. Novo Oriente é a cidade onde Marcus Vinicius administrou por dois mandatos e,o hoje,prefeito Arnilton Nogueira é seu sucessor.

Marcus Vinicius é filho da atual prefeita de Valença Ceiça Dias,onde coincidentemente ocorre o mesmo caso.

A produção do Portal Diário do Sambito,através do Jornalista Erismar Leite,entrou em contato com a atual Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos,Regina Matheus,que confirmou o corte e alegou não entender essa ação,uma vez que a prefeitura municipal é quem paga em conjunto os talões de todas as secretarias municipais,então porquê só a pasta da qual ela é responsável aconteceu isso?

“Nunca nem peguei em um talão,quem paga é a prefeitura,mas minha equipe já estar juntando os talões para que em breve seja religado a energia”,terminou Regina Matheus.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here