Saiba onde votar em Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente

A 18ª Zona Eleitoral divulgou a relação das seções eleitorais das três cidades jurisdicionadas: Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente. Em Valença estão aptos a votarem neste domingo (07) 15.273 eleitores divididos em 61 seções, sendo 48 na sede e 13 na zona rural.

Esse ano os eleitores que votavam nas seções 56ª, 57ª e 58ª, instaladas no Emater votarão na Unidade Escolar Santo Antônio. Os eleitores das seções 59ª, 60ª, 62ª e 111ª que votavam na Unidade Escolar Carmina Veloso foram transferidos para a Creche Pró-Infância, assim como os eleitores da Unidade Escolar Maria Antonieta, ou seja, as seções 132ª e 144ª.  Quem votava na Unidade Escolar da Oiticica irão votar agora no Posto de Saúde da Oiticica, seção 101ª. Os eleitores da Unidade Escolar da Vereda Comprida foram transferidos para o Posto de Saúde da Vereda Comprida, seção 109ª.

Quem votava na Unidade Escolar da Oiticica irão votar agora no Posto de Saúde da Oiticica, seção 101ª. Os eleitores da Unidade Escolar da Vereda Comprida foram transferidos para o Posto de Saúde da Vereda Comprida, seção 109ª.

Em Lagoa do Sitio 3.854 eleitores estão prontos para exercer o direito do voto. No município serão 17 seções, sendo seis na sede, todas instaladas na Unidade Escolar Mariano Rabelo e onze na zona rural. Os eleitores que antes votavam na Unidade Escolar das Baixas foram transferidos para o Posto de Saúde das Baixas na seção 110ª.

Em Novo Oriente 4.864 eleitores estão prontos para votar. No município foram instaladas 21 seções com duas seções agregadas na sede e uma na zona rural. Os eleitores que antes votavam na Prefeitura Municipal foram transferidos para a Unidade Escolar Chagas Rodrigues, ou seja, a seção 38ª.

De acordo com a Justiça Eleitoral cerca de 450 pessoas estão envolvidas na eleição nos três municípios que é comandada pelo juiz eleitoral Dr. Juscelino Norberto.

QUER SABAER ONDE VOTAR CLIQUE AQUI

 

 

Fonte Portal V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here