Presidente da Câmara de Valença é alvo de operação da Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional  de Elesbão Veloso, sob o comando do Delegado Paulo Gregório, com apoio da Delegacia Regional de Inhuma, deu cumprimento aos mandados de Busca & Apreensão na residência e na loja do presidente da câmara de Valença do Piauí, Raimundo Nonato Soares Lima (Nonatin Soares) e na casa de seu funcionário Miguel Fernandes.

Os dois estão sendo investigados por suposta prática do crime de estelionato, ao exigir uma parte do pagamento de todos os “clientes” que conseguiam a aposentadoria ou algum tipo de auxílio do INSS.

Ao todo foram apreendidos 536 carnês de pagamento, exames médicos de 74 pacientes

A cobrança era feita mediante carnês e o pagamento realizado na própria residência do vereador ou no interior de sua loja, localizada no Centro de Valença do Piauí.

Ao todo foram apreendidos 536 carnês de pagamento, exames médicos de 74 pacientes que recebiam os benefícios do INSS, além de notas promissórias, cartões do Bolsa Família, lista da contabilidade dos pagamentos e carteiras de trabalho.

Outro lado

O Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí se coloca a disposição da parte citada para esclarecimentos sobre o assunto.

 

Fonte: V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here