Prefeitura de Pimenteiras promove mudanças na agricultura e obra

Chico Bezerra, Reinaldo Paiva e vice-prefeita Lucia Lacerda

Os poderes Executivo e Legislativo de Pimenteiras sofreram mudanças nos últimos dias. A primeira alteração aconteceu no Legislativo com a saída do vereador Reinaldo Paiva do parlamento municipal.Sua saída obrigou a convocação do primeiro suplente da coligação liderada pelo prefeito Venicio do Ó, o secretário de cultura Gean Lucas.

Chico Bezerra, Lucia Lacerda e Gean Lucas

Reinaldo Paiva deixou a câmara para assumir a Secretaria de Agricultura, onde realizou um grande trabalho na primeira gestão do prefeito Venicio do Ó.

Logo após assumir a câmara Gean Lucas também se afastou para retornar à secretaria de cultura, com isso assumiu a vaga o segundo suplente João Bosco que vinha ocupando a vaga de secretário municipal de obras que passará a ser comandada pelo ex-prefeito Chico Bezerra que estava à frente da secretaria de agricultura.

O prefeito Venicio do Ó destacou que as mudanças são positivas uma vez que o vereador Reinaldo Paiva foi responsável por grandes avanços na agricultura em seu primeiro mandato enquanto que o ex-prefeito Chico Bezerra tem muita experiência de gestão e será importante na condução das obras municipais.

 

 

Fonte: Portal V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here