Policiais Militares de Novo Oriente recuperam moto furtada no aniversario de Aroazes.

Policiais Militares de Novo Oriente recuperam moto furtada no aniversario de Aroazes.

A motocicleta furtada na madrugada do dia 28/02, durante as festividades do aniversario da cidade de Aroazes, com as caracteristicas Honda/NXR 150 Bros ES, ano fab. 2012, cor Laranja, placa OUA-5221/Aroazes/PI.

Por volta das 9h00min, do dia 17/03/2019, a motocicleta foi encontrada, já com as caracteristicas modificadas, com a cor modificada para cor vermelha, chassi adulterado e sem placa e outras modificacoes.

Recuperada em um matagal, nas proximidades do Cemitério da cidade de Novo Oriente – PI, localizado no Alto do Cruzeiro, que diante de tal situação o veículo foi conduzido para o GPM de Novo Oriente.

Após uma pesquisa feita, através do número do motor, foi constatado que trata-se da citada motocicleta furtada no aniversario da cidade de Araozes.

Sendo que após diligências realizadas, sob o comando do Tenente Negreiros, comandante do GPM de Novo Oriente, em torno do fato, os policiais chegaram até a pessoa conhecida por Mauricio e o menor das inicias M.V.A.S., os quais confessaram a autoria do crime. Que serão autuado em procedimento policial pertinente por furto, os quais sofreram as sanções penais da lei.

efetivo envolvido: Ten Negreiros, Cb Claudimar e os Agentes Carlos e Alexandre.

Vejam como era ante:

Vejam depois do furto:

 

Fonte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here