PDT já definiu voto na Alepi e faz composição com o MDB na Casa

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.
“As coisas estão ficando praticamente definidas e todos os partidos estarão manifestando suas preferências”, disse o presidente estadual da sigla, Flávio Nogueira.

Para o deputado federal eleito, quem ganhar não fará muita diferença para o governo, já que os dois candidatos pertencem a base aliada.

“Já conversamos e o candidato já sabe mais ou menos, agora ganhando um outro não terá diferença para o governador e quem sabe lá na frente teremos o entendimento”, disse, admitindo uma aproximação com o MDB para a próxima legislatura.

“Nós estamos fazendo uma composição com o MDB”, afirmou.

A eleição na Assembleia Legislativa ocorre no dia 1º de fevereiro. Até o momento, duas candidaturas estão postas: a do atual presidente Themístocles Filho e do deputado Hélio Isaias.

Foto: Letícia Santos

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here