Oposição lança Marcelo Costa e Rubens Alencar pré-candidatos a prefeito e vice. Iris Moreira não disputará nenhum cargo,irá coordenar campanha.

Aconteceu na noite desta segunda-feira(27),no auditório da Academia de Letras de Valença do Piauí,o lançamento oficial dos candidatos a prefeito e vice pelo progressistas para o pleito eleitoral de Outubro de 2020.

A cerimônia foi liderada pelo presidente do partido em Valença Advogado José Itamar da Silva.

A mesa foi formada pelos líderes de oposição,lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores pelo partido.

O PP(Partido Progressista),lançou os empresários Marcelo Costa e Rubens Alencar,pré-candidatos a prefeito e vice pelo progressistas no pleito desse ano pela oposição.  A vereadora Iris Moreira coordenará a campanha eleitoral e não disputará uma vaga no Legislativo Municipal,mas que trabalhará seu nome como pré-candidata a deputada estadual em 2022.

Varios meios de comunicação formaram  uma coletiva a todos aos pré-candidatos  que se fizeram presentes,e que questionados sobre vários assuntos.

O Jornalista Erismar Leite do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí perguntou ao presidente do PP municipal se o partido já tem um plano de governo para apresentar a Valença. Em seguida perguntou a Vereadora Iris Moreira que coordenará a campanha do partido,de como será o tratamento aos funcionários públicos municipais que vivem com seus salários atrasados fazendo com que o município deixa de produzir.

Marcelo Costa,Rubens Alencar e Iris Moreira falaram em geração de renda e emprego para a cidade principalmente na instalação de empresas,facilitando a instalação das mesmas .

Vejam fotos e vídeos do evento;

 

Fotos e vídeos: Marquinho.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here