Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima no Sul do Piauí

Um menor é suspeito de matar a tiros um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprou a companheira da vítima, também de 19 anos, na noite de sábado (07/09), na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí. As informações são do Notícias de Uruçuí.

O fato ocorreu por volta de 21h, quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o suspeito de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.

Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Insatisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.

Vítima  

Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo menor. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir, o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área onde o corpo se encontrava.

O Delegado Regional de Uruçuí iniciou as diligências e apreendeu o menor que confessou todos os crimes. Com ele a polícia encontrou a arma usada no homicídio.

Segundo o delegado, o adolescente já é conhecido da polícia. Ele é suspeito de junto com outros dois homens, terem praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses.

180 graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here