Marllos Sampaio tem encontro com Erismar Leite para falar sobre candidaturas na oposição

O ex-deputado federal Marllos Sampaio(MDB),juntamente com a ex-vice-prefeita de Valença Paula,Paula Jeanne Rosa,tiveram encontro  na noite desta segunda-feira(08),com o Jornalista Erismar Leite,para tratar sobre a reunião  que a oposição teve,com a finalidade de escolher nomes para disputar a prefeitura de Valença do Piauí em 2020.

Marllos Sampaio disse ao Jornalista Erismar Leite,que tem serviços prestados na cidade de Valença e que,por esses serviços prestados,seu nome foi citado e que vai oferecer seu nome como pré-candidato a prefeito de Valença do Piauí dentre outros nomes que a oposição irá apresentar para então,entre nomes,apenas um concorra pela oposição,para derrotar o grupo da situação .

Marllos Sampaio,disse ao Jornalista Erismar Leite,que já comunicou a seu irmão,Deputado Themistocles Filho,que agora irá viabilizar sua candidatura e pesquisas de opinião pública,indicará o nome da oposição para concorrer ao pleito em 2020.

“Eu quero é que a oposição se junte,e o nome a ser escolhido será viabilizado e vamos trabalhar juntos”afirmou um dos  pré-candidato a prefeito de Valença do Piauí pela oposição Marllos Sampaio .

Marllos Sampaio escutou do Jornalista Erismar Leite,que Valença precisa ter um prefeito que tenha um projeto de desenvolvimento econômico e social urgente. Erismar Leite argumentou que Valença parou no tempo. “Valença precisa sair da U.T.I,e a cidade precisa de um projeto econômico para gerar renda e emprego para nossa juventude que estar entregue às drogas e a prostituição. Valença não pode mais se servir como tampa buraco de agiotas e,muito menos do tanto faz como tanto fez,finalizou Erismar Leite .

Wênio Paraíba e Marcos Roberto Veloso acompanharam o encontro de perto e fizeram sugestões e apresentaram indagações.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here