Lima diz que oposição faz teatro e comete crime contra população

O secretário de desenvolvimento rural do Piauí, Francisco Lima, saiu em defesa do governo estadual sobre a polêmica prestação de contas de um empréstimo de R$ 600 milhões do Executivo junto à Caixa. Segundo ele, a oposição está fazendo teatro e cometendo um crime contra a população.

“É um crime o que a oposição está fazendo. Não é contra o governador Wellington é contra o povo do Piauí”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Desde que os deputados tomaram conhecimento de um relatório feito por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontando desvio de finalidade, que o assunto vem sido sistematicamente discutido na Assembleia Legislativa.

“Infelizmente, às vezes há um teatro muito grande da oposição. Acho até que alguns não passaram pela escola de teatro e ficam fazendo teatro querendo botar na cabeça das pessoas de que houve desvio. Não tem nada disso coisa nenhuma. Isso é uma prática  comum”, defendeu Lima, que está deixando a pasta para retornar ao Legislativo na próxima semana.

Segundo ele, a informação contida no relatório foi vazada antes que o governo tomasse conhecimento e apresentasse justificativa.

“É um relatório preliminar. Foi vazada a informação antes de governo justificar. Não há problema em investigar e fiscalizar”, finalizou.

Foto: Wilson Filho

Com informações da TV Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here