Justiça de Valença do Piauí divulga resultado de correição e missa é celebrada

Aconteceu na manhã desta terça-feira(26),no espaço do auditório do Juizado da Vara Comum, o resultado final da correição 2019,onde uma missa celebrada pelo Padre Klebert Viana,iniciou as atividades ao final dos trabalhos.

 

Após a celebração da missa,o Juiz de Direito da Comarca de Valença do Piauí,Dr Juscelino Norberto da Silva Neto,divulgou o resultado final da correição 2019 de Valença do Piauí.

Dr Juscelino Norberto argumentou que recebeu a comarca de Valença com mais de cinco mil processos e que hoje,a comarca de Valença pode comemorar os resultados,mas argumentou a pouca quantidade de funcionários que inviabiliza a agilidez dos demais.

Várias autoridades da Justiça marcaram presença tais quais,Dr Juscelino Norberto da Silva Neto,Defensor Público,Dr.Alexandre Christian  de Jesus Boleto,Promotor Dr Luis Antonio França Gomes,OAB Dra Martalene dos Anjos e Silva e o Delegado titular da Polícia Civil de Valença do Piauí Dr Maycon Braga .

Várias autoridades da justiça marcaram presença e ficaram satisfeitos com os resultados apresentados pela Justiça Comum de Valença do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here