Joaquim Lima Verde,” Maior Lider Politico”,foi sepultado em Valença.

Joaquim Matias Lima Verde,ex-prefeito de Valença do Piauí durante três mandatos políticos e pai político dos ex-prefeitos Dr. Alcântara e Antonio Reis,respectivamente Valença e Lagoa do Sítio,casado com Maria Iris Soares Lima Verde ,pai de quatro filho,e outros entre ,sobrinhos e afilhados criados como filho,neste domingo(21),veio a óbito e,seu corpo foi velado em Valença do Piauí no Centro Pastoral,em seguida passando por sua residência oficial,para que sua esposa Maria Iria pudesse vê-lo pela última vez.

Na Igreja de São Benedito foi realizado a missa de corpo presente,celebrado pelo padre Klebert Viana,para depois ser sepultado com os aplausos de um grande número de populares de Valença do Piauí e Lagoa do Sítio,.

Homem de honra e respeitado,Joaquim Lima Verde,foi considerado um dos “maiores líderes político do Estado do Piauí e reverenciado por ex-governadores Hugo Napoleâo e Freitas Neto.

Joaquim Matias Lima Verde Esposa: Maria Iris Soares Lima Verde Filhos: Eudoxio Soares Lima Verde, Abimar Soares Lima Verde, Heliomar Soares Lima Verde, Ineide de Sousa Rego Lima Verde e Maria de Fátima Batista. Netos: 19 Bisnetos 15.

Comerciante,agricultor e político,Joaquim Lima Verde deixou muitas realizações na cidade e no interior de Valença do Piauí e Lagoa do Sítio.

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here