Jean pede desculpas a Vagner Mancini em rede social e será reintegrado no São Paulo

Por GloboEsporte.com — São Paulo

Em uma rede social, o goleiro Jean, do São Paulo, pediu desculpas ao técnico Vagner Mancini e encerrou a polêmica que havia culminado no seu afastamento do elenco profissional, há duas semanas. O goleiro, agora, será reintegrado ao grupo.

Postagem publicada na noite desta segunda-feira mostra um Jean arrependido de um outro texto publicado nas redes, no qual criticou duramente Mancini por ter sido cobrado em uma reunião do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda.

– Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessámos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta – diz Jean em trecho do texto.

Este era o movimento que faltava para o goleiro voltar a treinar com os companheiros de São Paulo – a postagem teve boa repercussão dentro do clube.

Cuca, que comandou seu primeiro treino pelo São Paulo também nesta segunda, disse mais cedo que “ninguém vai prejudicar a carreira do menino”, mas cobrou “um algo a mais” do jogador: era uma manifestação pública para que o caso fosse encerrado – fato que ocorreu com a postagem – pois as críticas também foram feitas por meio da rede social.

– É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente, então isso vai acontecer – afirmou Cuca.

Jean pede desculpas e será reintegrado ao elenco do São Paulo — Foto: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Jean, além de afastado, foi multado pela diretoria. Antes da briga com Mancini, o goleiro já tinha pedido para não concentrar para o jogo contra o RB Brasil, mas recuou ao saber de possível multa.

Nos bastidores do clube, Jean já tinha causado problemas desde o ano passado, sempre motivado pelo inconformismo com a reserva de Sidão, hoje no Goiás, e mais recentemente de Tiago Volpi.

Veja a íntegra da postagem de Jean:

“Posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessámos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta. Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz.”

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here