Homem tenta estuprar jovem em rua é flagrado e foge; veja o vídeo

O caso aconteceu na QSD 28 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal.

Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem tenta estuprar uma jovem de 17 anos, mas é flagrado por outros pedestres e foge correndo. O caso aconteceu na QSD 28 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal.

Nas imagens, o homem aparece perseguindo a jovem enquanto ela atravessa uma rua. Ao chegar ao outro lado, ele a agarra pelo pescoço e joga no meio do mato na beira da estrada na tentativa de cometer o abuso sexual. É nesse momento que um ciclista e pedestres percebem o crime. Ao notar a movimentação, o agressor abandona o local correndo. Outras duas pessoas parecem ir atrás dele.

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a assessoria da Polícia Militar do DF informou que a PM “recebeu o vídeo, mas não houve quem pudesse informar onde teria ocorrido o crime”. Além disso, segundo o comunicado, agentes “percorreram vários locais na tentativa de localizar o suspeito, a vítima, ou testemunhas que pudessem dar informações, mas ninguém soube dar detalhes do local, do horário ou quaisquer informações sobre os envolvidos”.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima não registrou boletim de ocorrência. Dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social apontam que, somente em outubro, foram registrados 45 ocorrências de estupro apenas no DF.

Assista o vídeo:

 

meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here