Funcionários Públicos de Valença estão sem receber salários,afirma Carlos Rosa

O presidente do Sindserv Carlos Wagner Rosa,comunicou neste sábado(15), que o mês de novembro dos funcionários públicos da educação estão sem receber.
Mesmo com a vultuosa quantia creditada nos cofres do poder público municipal de Valença do Piauí, a prefeita Ceiça Dias sem dá nenhun justificativa não pagou o salários de novembro 2018 dos servidores, mesmo entrando nas contas do município o valor acima de 4.500.000,00 no geral e na pasta da educação o Fundeb mais de 1.400.000,00. Isso no período de 01 de novembro 2018 a 12 de dezembro 2018,afirmou Carlos Wagner Rosa.

E mesmo assim não pagou, e na tarde de 13 de dezembro 2018 anunciaram enganosamente o pagamento da segunda parcela  do décimo terceiro, mais como pagar a segunda parcela do décimo terceiro se muitos que aniversariam em novembro não receberam sua primeira parcela e nem tão pouco o mês “declarou o presidente. Isso é um absurdo, é querer fazer os servidores de palhaços, e se voltarmos um pouco ao ano de 2017 mais precisamente no mês de novembro e dezembro, eles também deram aos professores um presente se Natal qie foi o desconto indevido, ja que o ano letivo foi encerrado, e segunda a LDB para aue seja encerrado ano letivo é preciso cumprir 800 horas aula ou no mínimo 200 dia letivos. Ai fica a pergunta se o ano letivo foi encerrado com êxito cabe a nós acreditar que as aulas foram repostas e por consequente o ano cumprido em sua exigência e não haveria motivo para os
descontos. Mais temos a plena convicção que iremos receber de volta esse dinheiro quê foi desviado. Concluiu Carlos Rosa.

Fonte Carlos Wagner Rosa.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here