Estudante morre por descarga elétrica ao carregar celular no PI

João Lucas Camelo de Sousa Peres, de 15 anos, filho do sargento Peres do BPRone, morreu na noite desta terça-feira (10) após tentar colocar o celular da sua irmã para carregar em sua residência no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste de Teresina.

A primeira informação divulgada sobre o caso era que o estudante da Fundação Bradesco estava usando o celular, enquanto ele estava sendo carregado, e então sofreu a descarga elétrica. Segundo familiares não foi assim que o acidente aconteceu, já que o estudante não tinha um celular.

João Lucas sofreu a descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar. O jovem acabou colocando o dedo indicador na tomada e então sofreu a descarga elétrica. Os dedos do rapaz ficaram queimados. Vizinhos ajudaram a levar o rapaz ao Hospital do Dirceu II, mas ele acabou não resistindo e morreu.

O corpo foi então encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e já está sendo velado no Salão Paroquial Nilson Santos, no Tancredo Neves.

*Com informações Cidade Verde/Diário do Norte 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here