Escolinha Fla e Fluminense garante vaga nas semifinais da Copa Cidade Verde Sub-13

Escolinha do Flamengo e Fluminense são os primeiros semifinalistas da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. Os dois times venceram seus jogos, nesta segunda-feira (8), no estádio Lindolfo Monteiro, e se garantiram entre os quatro melhores da competição.

A Escolinha Fla não teve vida fácil no primeiro tempo. Foram três bolas na trave sofridas no jogo contra a Escolinha do Bebeto, até Kelysson abrir o placar.

O atacante do Fla ainda fez outros dois gols no segundo tempo. Arthur e Guilherme, de falta, completaram a goleada. Alberto fez o único gol da Escolinha do Bebeto, que se despediu do torneio.

O adversário da Escolinha Fla será o Fluminense, que precisou virar o jogo contra o Boca Juniors. No início do segundo tempo, Caio Rodrigues cobriu falta e abriu o placar. Mas Thaylson empatou no lance seguinte. Nos últimos minutos, J.P. fez o gol da vitória tricolor.

Escolinha Fla e Fluminense se enfrentam em uma das semifinais na próxima quinta-feira (11). Os classificados para a outra semifinal serão conhecidos nesta terça-feira (9), quando jogam pelas quartas de final River x Flamengo e Garra x Promorar.

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here