Capturados suspeitos de matar policial militar em Corrente

Com gilidade e rapidez o comandante do 7º BPM de Corrente (PI), Hortêncio Santos, convocou todos os policiais militares, inclusive os que estavam de folga, e inicou as diligências para captura dos indivíduos que mataram o policial militar, Gilson Luiz  de Araújo, 32 anos. Uma equipe da PM da Bahia e da força tática de Bom Jesus deram apoio a ação.

Os suspeitos principais Mikael Marques Silva, 26 anos, e um menor estão recolhidos na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Corrente. Há ainda um terceiro menor que foi apreendido para averiguação.

 

“Através de um telefonema, nós recebemos a informação de um rapaz bastante conhecido nosso, o Mikael do Morro do Pequi, nós fizemos diligência ate a sua casa, e encontramos a arma do crime, a princípio ele negou, mas na verbalização, ele vacilou dizendo que não sabia de crime nenhum de homem e mulher, ate então achava que a mulher tinha sido lesionada também, nisso conseguimos convencer que ele falasse a verdade, ele disse que tava com outro que morava na Vila Nova que efetuou os disparos”.

Questionado se o PM não tivesse esboçado reação, poderia não ter morrido, o major acredita que o desfecho seria o mesmo. “Mesmo que ele tivesse ficado na dele, se ele tivesse levantado as mãos como eles exigiram e a partir do momento que eles identificassem ele como policial, eu tenho certeza que eles matariam de qualquer forma”.

O Corpo do PM será velado no quartel ate ás 9h da manhã em seguida será translado para sua cidade natal Ibititá-BA. Ele tinha 3 anos de serviços e deixa esposa de um casal de filhos.

 

Fonte;reporteralexandrerodrigues

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here