Wesley Cunha emite nota rompendo com Marcelo Costa,veja nota;

Wesley Cunha,que era um propenso pré-candidato a vereador pelo PP de Marcelo Costa,emitiu nota ao presidente do partido José Itamar da Silva,comunicando seu afastamento do partido por ser vítima de várias ações do partido e seus membros maiores.

Depois do rompimento polito do grupo político do Jornalista Erismar Leite com Marcelo Costa,vários pré-candidatos estão deixando Marcelo Costa.

Tanto o jornalista Erismar Leite como Wesley Cunha migraram para o PTB e  passaram a apoiar Carmilina Do Ó para a prefeitura de Valença do Piauí.

Veja nota:

Boa noite Itamar, tudo bem? Como você é a pessoa que tenho mais proximidade e também é o presidente do PP venho aqui comunicar minha saída do grupo e quero deixar claro o motivo da minha saída para que não fique dúvidas nesse caso e venha comprometer minha imagem e integridade. Quero dizer que esperei uma conversa com Marcelo para acertarmos algumas coisas para a minha candidatura, ficamos combinados de sentar até dia 30 de março, ele ficou de me procurar para sentarmos e conversar sobre esse assunto. No entanto, esperei e não fui atendido, meu objetivo era ficar no partido, mas precisava dessa conversa com Marcelo e já que não tivemos essa conversa até o dia 30 eu senti uma desvalorização da parte dele comigo, assim como ele valorizou mais outros pré-candidatos do grupo, inclusive alguns vindo da situação. Eu precisava tomar uma posição certa e procurar um partido estratégico para que eu pudesse concorrer de igual para igual de modo que eu pudesse ter mais possibilidades de ser eleito. Desde já eu agradeço por tudo e desejo boa sorte a todos do grupo PP e PSL. Eu continuo como oposição a gestão da Ceiça Dias e ao grupo dela e a qualquer gestão que não defendam os interesse do povo, irei também sair dos grupos do Whatsapp do PP. Obrigado!

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here