Wellington Dias afirma que formação de chapa começa a ser discutida

O governador Wellington Dias (PT) disse, na quarta-feira, que começará a discutir neste mês de março a formação da chapa majoritária, que vai liderar, na disputa pela reeleição ao Governo do Estado, mas a definição final será em abril, após o prazo de desincompatibilização dos ocupantes de cargos públicos que disputarão cargos eletivos nas eleições gerais de outubro deste ano.

“Vamos começar em março as discussões e vai decidir em abril porque existem dois pontos que esperam uma definição. A primeira é a janela de filiações e a segunda é a definição de quais secretários realmente serão candidatos em outubro. Vamos conversar com as lideranças partidárias. Temos que saber quais secretários vão se afastar. É preciso esperar a janela política para que as filiações sejam definidas”, falou Wellington Dias.

Wellington Dias falou que afirma que não tem pressa em definir o nome do candidato a vice-governador em sua chapa.

“Tudo será definido com diálogo. Depois que esses pontos forem resolvidos, como um técnico de futebol, vamos decidir quem assumirá qual vaga”, declarou Wellington Dias.

Disputam a candidatura de vice-governador a atual vice-governadora, Margarete Coelho (Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB)

O governador esteve presente na solenidade na Associação de Prefeitos (APPM), para a a liberação de R$ 315 milhões da Caixa Econômica Federal (CEF) para obras no Piauí.

Efrén/meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here