Vinicius do Ó e Lúcia Lacerda inauguram obras na comunidade Oiti,e população festeja com grande festa

Aconteceu na noite deste sábado(21),na comunidade Oiti,município de Pimenteiras,a inauguração de várias obras na gestão do prefeito Vinicius do Ó e Lúcia Lacerda.

Calçamento,Posto de Saúde e sistema de abastecimento de água foram as realizações na comunidade.

Um quadrangular esportivo marcou a abertura oficial da programação alusiva aos 64 anos de emancipação política da cidade.

Após a partida do quadrangular esportivo que envolveu várias equipes de futebol,o prefeito Vinicius do Ó e a vice-prefeita  Lúcia Lacerda,Vereadores,secretários municipais e a população da comunidade Oiti,localizado na zona rural do município, reestruturando e fortalecendo a atenção básica do município,inauguraram a Posto de Saúde Antonio O.de Sepúlvida.

Veja vídeo do momento da inauguração.

O prefeito Vinicus do Ó em seu pronunciamento,falou que saúde se faz com prevenção, porque quando a administração prever ela evita maiores gastos na saúde, e assim vai fortalecendo os programas de atenção básica do município. Parabenizou toda a sua equipe que vem exercendo um bom trabalho.”“É uma honra entregar esse posto de saúde, é uma grande conquista para a população do Oiti”,disse Vinicius do Ó.

A vice-prefeita Lúcia Lacerda disse que Pimenteiras estar avançando num dos setores mais sensíveis do município e com muito trabalho, vamos a busca de mais conquistas em favor da qualidade de vida de todos ” explicou Lúcia Lacerda.A vice-prefeita Lúcia Lacerda, lembrou ainda que o posto de saúde é uma obra do ex-prefeito Pedro Alexandrino Nogueira em meados de 1985,e que de lá até os dias atuais,essa é a primeira vez que o Posto de Saúde foi reformado,ampliado e com todo estrutura para receber o povo oitiense.

Em seguida,o prefeito Vinicius do Ó e a vice-prefeita Lúcia Lacerda e toda comitiva,andaram sobre o calçamento que foi construído na comunidade, para conferir os trabalhos de pavimentação.

Para concluir as ações do governo municipal,o prefeito Vinicius do Ó e a vice-prefeita Lúcia Lacerda falaram a população em tom de comemoração.

Veja o momento de recepção aos discursos do prefeito Vinicius do Ó e da vice-prefeita Lúcia Lacerda.

Para finalizar Onésio e Banda e a banda shenhenhem animaram o público presente.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here