Vídeo mostra momento em que motociclista é atropelado e morto em Novo Oriente do Piauí

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento do atropelamento na PI-120, em Novo Oriente do Piauí, na noite de domingo (06). Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

O vídeo mostra um veículo de cor branca em alta velocidade atropelando os irmãos Francisco da Cruz José e Carleci José que conduzia uma motocicleta no momento do impacto. o lavrador Francisco da Cruz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, o veículo estava sendo conduzido pelo vereador Washington Carvalho, e logo após a colisão se evadiu do local. De acordo o plantonista do GPM de Novo Oriente, Cabo Wilson, o veículo foi encontrado escondido em uma churrascaria no Povoado Atrás do Coco.

O delegado Maycon Braga, responsável pelo caso, informou que já instaurou um inquérito para apurar o caso, e espera conseguir mais informações na sexta-feira (11) com o depoimento do sobrevivente, Carleci José. Ainda segundo o delegado, é prematuro confirmar os relatos de algumas testemunhas e os boatos que circulam nas redes sociais, e que vai esperar a conclusão do inquérito para se manifestar sobre o caso.

“O caso é polêmico, pois se trata de um suposto envolvimento de um parlamentar da cidade, e com isso não posso confirmar as informações que circulam pelas redes sociais antes de concluir as investigações.” Concluiu o delegado. Veja vídeo abaixo:

20747500_1580135845343056_1223747674_o

Com informações de Francisco Gonçalves

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here