Vídeo mostra momento em que homem é morto e bebê é baleado na cabeça

O programa Agora, da TV Meio Norte, exibiu um vídeo que mostra o momento em que uma família é atingida a tiros no bairro Planalto Bela Vista, na Zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (04/09) e deixou uma homem morto, alem do filho e a esposa dele baleados.

O homem foi identificado como Darlei da Silva Leite, de 30 anos, e pilotava uma moto quando foi abordado por uma dupla que saiu de um carro. Sua esposa e seu filho estavam com ele na motocicleta.

O vídeo mostra a família sendo atingida com os disparos, Darlei cai, enquanto sua esposa corre com a criança para pedir ajuda. Dois criminosos efetuaram mais disparos e ainda viraram o corpo para dar mais tiros. Veja o vídeo:

Com Darlei a polícia encontrou R$ 3 mil trocado, que não foi levado pelos atiradores. Ele já tinha passagens por tráfico e estava foragido do sistema prisional deste 2014.

Estado de saúde da criança é gravíssimo
Ainda é considerado gravíssimo o estado de saúde do bebê de um ano baleado na cabeça. Ele foi atingido quando estava acompanhado com seus pais em uma moto e a família foi alvo de disparos.

 

O menino está internado no Hospital de Urgência de Teresina, onde sua mãe também recebe cuidados. Ele já passou por cirurgia e equipe médica faz de tudo para que o quadro seja estabilizado. Confira a nota do HUT:

D Y S L, de 1 ano e quatro meses, deu entrada ontem (4) às 23h50, vítima de arma de fogo. A criança já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio. No momento está internada na emergência pediátrica entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A bala atingiu a cabeça da criança. A mãe Joyce Cleia Pereira da Silva, 26 anos, também está internada. A bala atingiu o braço direito e no momento está estável.

Sobre o ataque
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (04/09) no bairro Planalto Bela Vista, na Zona Sul de Teresina.  Na mesma ação, o filho dele e sua esposa foram baleadas.

Segundo informações da TV Meio Norte, o homem foi identificado como Darlei da Silva Leite, de 30 anos, e pilotava uma moto quando foi abordado por uma dupla que saiu de um carro. Sua esposa e seu filho estavam com ele na motocicleta.

Darlei foi atingido com vários disparos e sua esposa, identificada como Joyce Cleia, foi baleada no braço. Seu filho, de apenas um ano, foi atingido na cabeça.

A família morava há pouco tempo no bairro e Darlei já vinha recebendo ameaças. Ele morreu no local e as outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência, numa viatura da Polícia Militar, onde continuam internados.

A PM atendeu a ocorrência e acionou a perícia, que realizou procedimentos no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e o caso é investigado.

Fotos cidadeverde.com

180 graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here