Vida nova: Cristiano Ronaldo se apresenta à Juventus após fim das férias

Por GloboEsporte.com, Turim, Itália

 

Cristiano Ronaldo iniciou um novo tempo em sua carreira. Com o período de férias encerrado após a disputa da Copa do Mundo, o astro luso desembarcou em Turim definitivamente e se apresentou à Juventus na manhã desta segunda-feira, no CT de Continassa, começando a rotina como atleta da Velha Senhora.

As redes sociais do clube italiano registraram a chegada de Cristiano ao centro de treinamentos. O luso apareceu no local em um carro particular e cumprimentou a equipe que o esperava dando “boa tarde” em italiano.

A previsão é que o camisa 7 vá a campo e realize seu primeiro treinamento pela Juve ainda na manhã desta segunda, dando início a sua preparação para a temporada 2018/19. Ele terá a companhia de outros atletas que disputaram o Mundial na Rússia, como o brasileiro Douglas Costa, os argentinos Dybala e Higuaín, o colombiano Cuadrado e o uruguaio Bentancur.

Cristiano Ronaldo chegou ao aeroporto de Turim na tarde do último domingo, com o filho Mateo no colo, e cumpriu à risca a agenda divulgada pela Juventus nesta segunda. O luso deve passar as duas próximas semanas se preparando para realizar sua estreia com a camisa bianconera.

A primeira partida oficial da Juve na temporada 2018/19 está marcada para o dia 18 de agosto, contra o Chievo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Entretanto, Cristiano afirmou em sua apresentação que estrearia pela Velha Senhora no dia 12 de agosto, quando será realizado um amistoso entre os times A e B da Juventus – uma tradicional partida que faz parte da pré-temporada do clube, realiza na cidade de Villar Perosa.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here