Vice Prefeita Vanessa Reis participa de evento com o senador Ciro Nogueira

Na noite desta quinta-feira (08), a vice-prefeita de Lagoa do Sitio, Vanessa Reis, participou do ato de novas filiações do Partido Progressistas em Valença do Piauí.

Dentre os filiados estavam  Marcelo Costa, Dr.Alcântara,  professora Mauricelia( Diretora da Universidade Brasil), Erismar Leite, dentre outros.

Após jantar na residência do empresário  Carlos José e Vereadora Íris Lima Verde.

Acompanhando a Vice Prefeira Empresário Antônio Elton, Dr. Antônio Carlos Alves dos Reis.

ex vereador Ze Mariano,  suplentes Chaguinha,  Manoel Chapada e o amigo Edvar de Euclides.

O discurso do prefeito Venícius do Ó foi um dos mais aplaudidos onde disse ” candidato deve ser sempre o que tem mais aceitação popular; deve-se respeitar a democracia.

Ao lado de lideranças como o senador Ciro Nogueira, deputado estadual Júlio Arcoverde, prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, deputado federal pelo Maranhão André Fufuca, a vice-prefeita acompanhou o ingresso de lideranças como o ex-prefeito de Valença Dr. Alcântara e o empresário Marcelo Costa ao Progressistas em concorrida solenidade no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença.

Além dos ingressos de novas lideranças, o evento foi marcado pelo lançamento da candidatura da vereadora Iris Moreira a prefeita de Valença. Após o ato a vice-prefeita participou ao lado do senador Ciro Nogueira de um jantar oferecido pelo casal Carlos José e Iris Moreira.

“Estamos felizes com a decisão da vereadora Iris Moreira em colocar seu nome a disposição da população valenciana. É uma grande mulher e será uma grande gestora. Disse isso ao senador Ciro Nogueira e pedi que olhe com bons olhos também para nossa amada Lagoa do Sitio.” Diase Vanessa Reis.

Fonte: Fala Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here