Vice Prefeita Vanessa Reis envia mensagem de agradecimento ao povo de Lagoa do Sítio

Na mensagem a Vice Prefeita Vanessa Reis diz está grata pelo reconhecimento dos sitiolagoenses e se sente motivada em prosseguir com o seu projeto politico para a cidade.

Veja na integra a mensagem que a Vice Prefeita deixou em agradecimento:

Ontem, tivemos a divulgação de pesquisa feita em Lagoa do Sítio e em outros municípios, por iniciativa do Instituto Estimativa e sobre a pesquisa em nosso município,

Queremos agradecer a cada cidadão(ã)pela confiança em nos mencionar nas proximas eleições como favorável ao cargo de Prefeita. Considero esse reconhecimento como  fruto do nosso  trabalho e nossa dedicação junto a população, onde todo cidadão tem acesso direto a mim, onde quer que eu vá seja na cidade ou no interior. “Sempre estamos atenta a triste realidade econômica e social de muitas famílias de Lagoa do Sitio.”

Continua depois da publicidade

” Trago em mim  o ideal de mudança e a meta de trazer muitos benefícios a nossa cidade,  visando o desenvolvimento de nossa terra e o crescimento de nossa gente. Sempre somos norteados por um desejo de proporcionar uma sociedade  justa e com igualdade socioeconômica.  Continuaremos  persistindo na luta contra as injustiças e as desigualdades sociais. Cada cidadão tem suma importância. “Agradeço a cada um daqueles que lembraram e citaram meu nome na pesquisa. Agradeço a cada um que votou em mim nas últimas eleições.  Quero dizer que a Vice Prefeita  faz atendimento diário a população e que estaremos sempre atentos e vigilantes na garantia dos nossos direitos.

Um forte Abraço a todos e muito obrigada.

Fonte: Fala Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here