‘Vi o olhar do demônio’, diz corretora agredida por modelo em restaurante de luxo em SP

Milka Borges fez duas cirurgias e levou 90 pontos no rosto. Vídeos mostram a modelo Fernanda Bonito brigando com uma outra mulher, numa casa noturna de São Paulo, em 2016.

Fonte: Fantástico

‘Vi o olhar do demônio’, diz corretora agredida por modelo em restaurante de luxo em SP

Uma confusão num restaurante de luxo em São Paulo quase termina em tragédia. Segundo testemunhas, uma modelo tentou furar a fila do banheiro. Descontrolada, ela atacou uma mulher com um copo de vidro. A vítima ficou com o rosto desfigurado. Ela recebeu o Fantástico e falou sobre a agressão brutal que sofreu.

Era sábado, 11 de janeiro passado. A corretora Milka Borges nunca imaginou que sairia de um restaurante com o rosto todo machucado por causa de uma agressão: “Eu vi o olhar do demônio ali, querendo acabar com a minha vida”.

Ela recebeu a equipe do Fantástico na quinta-feira passada. “ tomando muitos remédios para que isso seja dissolvido, fazendo drenagens”.

A agressora é a modelo Fernanda Bonito, de 27 anos. Milka estava na fila do banheiro do restaurante quando Fernanda apareceu. “Ela empurrando todas as cabines para ver se tinha alguma solta, livre. Todas alertaram. “Estão ocupado todos os banheiros. Tem uma fila, moça”, conta Milka.

A enfermeira Danielle Bezerra, que não conhecia Milka nem Fernanda, também estava no banheiro: “As meninas começaram a questioná-la: “Poxa, você está furando fila’. Ela começou a falar que não ia esperar fila, que ela era dona do estabelecimento. A Fernanda estava alterada. Estava visivelmente bêbada”.

Fernanda é namorada de Rodrigo Lima, um dos sócios do restaurante. O nome dele aparece no registro da junta comercial de São Paulo.

Milka fez duas cirurgias e levou 90 pontos no rosto.

Em nota, o restaurante informou que “os funcionários atuaram para acalmar os ânimos, bem como oferecer assistência inicial à Milka, para conduzi-la ao hospital. Disse ainda que “Fernanda Bonito não é sócia do negócio e deverá responder pela consequência de seus atos”.

Vídeos mostram a modelo brigando com uma outra mulher, numa casa noturna de São Paulo, em 2016. O motivo: Fernanda também teria tentado furar a fila do banheiro. Nesse caso, a vítima não prestou queixa.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here