Vereador Leonardo Nogueira aniversaria e Íris Moreira e Carlos José se congratulam juntos

O Vereador Leonardo Nogueira aniversariou e recebeu a as felicitações de parentes,amigos e de lideranças políticas de Valença que foram se congratular com o Vereador pela passagem de seu aniversario.

Leonardo Nogueira manifestou satisfação e entusiamo,e afirmou estar feliz por todos amigos e familiares em festejar com o mesmo,a passagem de mais uma nova era.

A Vereadora Iris Moreira e seu esposo,empresário Carlos José(Granja Moreira),marcaram presença na ocasião,o que deixou o aniversário do Vereador Leonardo Nogueira,muito alegre.

“Aniversário,é uma data que se comemora a cada amanhecer,mas queremos que o Leonardo Nogueira,saiba que a data que se renova,é motivo para estar sempre agradecendo a Deus”. Falou Iris Moreira.

Leonardo Nogueira,agradeceu a Deus por mais um ano de vida,paz,saúde e muita tranquilidade,e dedicou a sua nova idade ao povo de Valença.

O Vice-Prefeito de Valença do Piauí,Benedito Gomes marcou presença na comemoração,além dos pais do Vereador Leonardo Nogueira e amigos. Confira Fotos;

 

Fotos: Maquinho

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here