Venicio do Ó participa de evento com Elmano em Canto do Burit

O Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó esteve nesse sábado (14) em Canto do Buriti, no sul do estado, participando de uma concorrida reunião política com o candidato a governador Elmano Férrer (o Véin Trabalhador) do Podemos. O evento político foi marcado pela adesão do prefeito de Canto do Buriti, Marcos Nunes Chaves, o Marquinhos do Progressista. O deputado federal Paes Landim e dezenas de outras lideranças aplaudiram as palavras do prefeito Marquinho.

“Vou apoiar o senador Elmano Férrer para o Governo do Estado para que possamos ter um diferencial aqui. Possamos ter um governo diferente, que olhe de verdade para os municípios. Que tenha compromisso com a nossa gente”, justificou o prefeito.

Elmano Ferrer criticou a atual gestão. “O que ocorre atualmente é uma irresponsabilidade administrativa. Não há compromisso desse governador. Assumimos um compromisso com o povo em 2014. Logo no primeiro dia de governo, ele rasgou. O governo que está aí terminou. Tenho mãos limpas. Não compactuo com a desordem administrativa que está aí. Assumo um compromisso com o Piauí”, destacou Elmano Férrer.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here