Vem ai a festa mais badalada de Lagoa do Sítio, dia 07/06 com Edson Sanfoneiro.

A tradicional festa de abertura dos festejos de Lagoa do Sítio, chega em com muitas novidades. A festa acontece no próximo dia 07 de junho, sexta feira, à partir das 21:00 horas e este ano chega com uma grande atração, Edson Sanfoneiro e banda, “o bom do forro”, e o paredão do Ronayron animarão a festa que promete reunir toda juventude Sitiolagoense e de cidades vizinhas nessa super noitada.

“Nossa escolha se deu por conta dos inúmeros pedidos por partes dos fãs do cantor Edson Sanfoneiro na região, pelo Edson ser um artista fantástico, e também escolhemos o paredão do Ronayron pra agitar a juventude e é claro pela tecnologia e qualidade de som que o mesmo dispõe. E mais será inaugurado o novo sistema de iluminação digital do paredão do Ronayron. Edson sanfoneiro também traz muitas novidades como o novo teclado de última geração e o também seu novo sistema de iluminação digital proporcionando as presentes uma noite inesquecível“, afirmou o promoter da festa José Filho o popular J.P. gravações.

Outro grande atrativo será o preço dos ingressos e é claro o preço da cerveja, que será o mais acessível possível. Durante a festa haverá premiação para a maior torcida dos times locais, visto que está acontecendo o 7º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Tudo será transmitido ao vivo pela radio web Lagoa Online e gravado pela J.P. gravações.

Fonte: Lagoa Online

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here