Vazamento: Moradores da Avenida Joaquim Manoel denunciam desperdício de água em Valença do Piauí

Os moradores da Avenida Joaquim Manoel em Valença do Piauí,denunciam o desperdício de água que ocorre na rua a pelo menos 06(seis) meses, segundo estes moradores a AGESPISA já foi comunicado do fato algumas vezes mas até hoje não adotou nenhuma medida para solucionar o problema.

O Vazamento ocorre durante todo o dia, mas intensifica-se no período da noite, quando o consumo da água diminuí na cidade, o vazamento é tão grande e faz tanto tempo que a força da água vem danificando a Rua.

Os moradores chamam a atenção de nossas autoridades, Prefeito, Vereadores, no sentido de que cobrem da AGESPISA uma solução, pois os mesmos já pediram e nada se resolveu.

Vazamento de água como este, gerando grande desperdício de água em nossa cidade, enquanto isso dezenas de moradores ficam sem água nas torneiras e caixas d’água.

Esse vazamento com água pura e cristalina se estende por longos caminhos,como denunciou o Sr Edilson que é comerciante e afirma que já fez várias denúncias e nenhuma solução foi tomada.

O Jornalista Erismar Leite foi conferir de perto a denúncia dos moradores e comerciantes.

A produção do Portal Diário do Sambito se coloca a disposição da empresa para qualquer esclarecimento.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here