Vanessa Reis fala a FM Cidade de Valença que sonha com uma Lagoa do Sitio com compromisso com o povo e é pré-candidata a prefeita

A vice-prefeita de Lagoa do Sítio Vanessa Reis em entrevista à FM Cidade de Valença do Piauí nesta quarta-feira(19),lamentou o tratamento que seus aliados estão recebendo da gestão do prefeito Antonio Ditoso o qual a mesma foi peça fundamental na eleição de 2016.

Vanessa Reis disse que estar sendo excluída e,não acredita que seja por parte do prefeito Antonio Ditoso mas de seus assessores que trabalham hoje  na gestão é esquecem que a mesma foi fundamental na reeleição do atual gestor.

Vanessa Reis confirmou sua pré-candidatura para prefeita em 2020,e falou que é preciso criar uma tabela  de pagamento de funcionários públicos e fornecedores além,e que a gestão ao invés de  fazer compras no comércio de outras cidades, deveria  fazer nos comércio da cidade,pois comprando em outras cidades  enfraquece o comércio local,e a economia local da vida de Lagoa do Sítio.

“Ajudei a eeleger o atual prefeito Antonio Ditoso em nossa campanha eleitoral de 2016,fiz o que pude e unir pessoas que jamais desejariam votar na chapa encabeçadas pelo mesmo,e hoje sou traída por uma gestão que se eu não tivesse sido a vice,o nosso  adversário teria vencido. Se tivesse três candidatos na Lagoa do Sítio em 2016,o atual prefeito,eu Vanessa Reis e a Dona Vilma,ou ganhava eu,ou ganhava Dona Vilma,mas o atual prefeito não seria reeleito. Então nos unimos e hoje somos menosprezados,e nosso povo também menosprezados “disse Vanessa Reis.

Vanessa Reis concluiu dizendo que nunca mudou seu modo de ser,seus compromissos e durante sua entrevista,recebeu ao vivo manifestações de apoio de cidadãos de Lagoa do Sítio e de Valença do Piauí.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here