Vanessa Reis envia mensagem de agradecimento ao serviço prestado pela médica Valéria Cortez.

Em entrevista ao Portal Fala Nordeste a Vice-prefeita Vanessa Reis enfatizou o importante trabalho desenvolvido pela médica que dedicou todo o seu esforço e qualificação ao povo de lagoa do Sítio ao longo desses anos.

Na manhã desta terça-feira  (20) a Vice-prefeita Vanessa Reis da cidade de Lagoa do Sítio,foi entrevistada pela redação do portal e fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento a Dra. Valéria Cortez que se desliga hoje de suas funções como médica do programa mais médicos da Estratégia Saúde da família de Lagoa do Sítio.

“Agradecemos enormemente os serviços prestados a nossa cidade pela Dra Valéria Cortez , sempre atenciosa, competente e dedicada. Atendia muito bem a população, e fica aqui o nosso agradecimento pelos serviços prestados na nossa cidade. Resolvemos nos manifestar ao portal em agradecimento e desejar uma boa sorte nessa nova jornada de sua vida profissional, o município sentirá muito a falta do seu excelente serviço, mas entendemos a sua decisão de galgar por outros horizontes e ao tempo em que passamos em convivência nos serviços da saúde agradecemos a forma sempre cordial de nos receber e colaborar para que fosse sempre prestado um bom serviço a nosso povo com ética, transparência e repito com competência.

Desejo a você boa sorte e tenha em nós sempre a bela amizade e respeito construídos  ao longo do tempo.” Disse a Vice Prefeita Vanessa Reis.

Fonte: Fala Nordeste

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here