Unidade Escolar Adelaide de Sousa Martins realiza gincana com sucesso total,na cidade de Novo Oriente do Piauí

Terminou na noite desta última sexta-feira(04),uma gincana realizada na Unidade Escolar Adelaide de Sousa Martins em Novo Oriente do Piauí e contou com a participação do corpo docente e discente da escola,assim como do país de alunos e comunidades.

Segundo a Diretora da Unidade de Ensino Maria do Espírito Santo todo trabalho foi realizado com sucesso,veja entrevista;

Professora Odeni parabenizou pela tema da Gincana: Novo Oriente tem história e memória. É uma oportunidade muito significativa para os jovens estudantes exercitar a história e a memória da nossa cidade. Momentos como esse seja realizado com mais frequência para oportunizar aos estudantes exercitar sua competência na imaginação, na criatividade e na afetividade. A nossa educação precisa desse exercício fora da sala . Assistimos uma competição saudável. O vencedor não foi quem ganhou o prémio mas todas as 5 equipes pelo empenho, pelo trabalho colaborativo e participação”disse Odenir de Jesus.

A professora Odeni aproveitou para parabenizar todas as equipes que participaram da Gincana,pois a força,determinação e alegria,transformou todas em vencedoras.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here