Trilheiro morre após ser atingido por cabo de aço no pescoço

No último domingo (17/12), um homemidentificado como Maurício Lúcio da Silva, morreu no momento em que realizava uma trilha com outros motociclistas no trajeto localizado nas cidades de Fartura, Várzea Branca e Anísio de Abreu.

De acordo com informações do subcomandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, capitão Ivanaldo, no retorno próximo a cidade de Várzea Branca a vítima colidiu contra um cabo de aço que atingiu a altura do seu pescoço fazendo com que ele viesse a óbito no local do acidente.

Segundo testemunhas, o que motivou o acidente foi um caminhão que atolou no local – uma estrada vicinal – próximo a cidade de Várzea Branca e para puxar o veículo do atoleiro o motorista havia chamado máquinas. Para realizar os serviço de puxar o caminhão, foi necessário o cabo de aço que foi acionado justamente na hora em que os trilheiros estavam retornando.

Nas redes sociais pessoas afirmavam que local não estava sinalizado, alertando sobre o perigo na estrada. Mas, de acordo com as informações da Polícia Militar o proprietário do caminhão informou que havia sinalizado o local com galhos de árvores.

Fonte: Com informações do Portal O Sertão

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here