Themístocles vai à Brasília em defesa do Banco do Nordeste

Themístocles vai à Brasília em defesa do BNB / foto: Ascom

Nessa terça, dia 16, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, estará em Brasília em audiência com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, com presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e com governador do Distrito, Ibaneis Rocha. O parlamentar também irá ao Ministério da Justiça e ao Ministério da Cidadania.

Dentre os assuntos que serão tratados em Brasília o presidente da Assembleia destaca a permanência o Banco do Nordeste para investimentos e a reforma da Previdência.

Dentre os assuntos que serão tratados em Brasília o presidente da Assembleia destaca a permanência o Banco do Nordeste para investimentos e a reforma da Previdência

“Nós somos contra a incorporação do Banco do Nordeste ao BNDES e também, nós presidentes do Nordeste, somos contra a retirada de benefícios para pessoas que possuem problemas de saúde, benefícios que o Governo Federal quer cortar na reforma da Previdência. Também somos contra as retiradas de benefícios dos trabalhadores Rurais. Estamos mostrando o que queremos. Vários presidentes de Assembleias estão lutando também. Acredito que não vai passar nada que seja contra os Trabalhadores Rurais e nem que prejudique os portadores de algum problema”, disse o presidente da Alepi.

“Reconhecemos que a Reforma da Previdência é importante para o Brasil, mas alguns pontos nós achamos que devem continuar nos moldes que já está acontecendo”, finalizou o deputado Themístocles Filho.

Fonte: Teresina Diário.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here