Themístocles tenta reunião com Dr. Pessoa, que avisa: “Se ele quiser, venha aqui”

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) deixou a Assembleia Legislativa do Piauí apressado na manhã desta sexta-feira (20/07), depois de tentar conversar com o deputado Dr. Pessoa (SD).

O blog aguardava no gabinete do parlamentar do Solidariedade para uma entrevista, quando chegou a mensagem sobre o pedido do presidente da Alepi para uma audiência com Dr. Pessoa, e nos deslocamos em seguida para a Presidência.

No caminho, encontramos Themístocles já de saída. Alegando pressa para ir ao interior do Estado, não quis falar, nem mesmo sobre o encontro de ontem com o governador Wellington Dias o qual, até onde se sabe, não teria sido nada amistoso.

De volta ao gabinete de Pessoa, o deputado confirmou o pedido feito pelo emedebista para uma reunião, que acabou não acontecendo, por motivos que ele explicou em seguida.

“Eu disse que se ele quiser falar comigo, que venha aqui, assim como você veio. Por que ele não vem aqui? Eu mandei até esquentar o café”, conta o parlamentar.

Pessoa foi convidado inclusive para um almoço na casa de Themístocles, o que também recusou. “Ele disse que tinha café e almoço na casa dele. Eu disse fique pra lá e meu café fica aqui. Se ele quiser vir, venha aqui. Não vou atrás nem da mamãe, se tivesse viva”.

Sobre a possibilidade de se aliar eleitoralmente com o presidente da Alepi, diante do provável rompimento do emedebista com a base governista, Pessoa foi mais uma vez direto: “Ele vem postergando isso desde muito tempo. Ele depende dos outros, eu dependo de mim e de Deus”.

Quanto a Themístocles, apesar de não querer falar naquele momento, garantiu que na segunda-feira (23) dirá tudo que precisa.

 

Portal 180 graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here