Themístocles poderá ser o Concenso na Alepi

O deputado irá se reunir com o governador Wellington Dias no final da tarde desta segunda-feira (7) no Palácio de Karnak.

Uma reunião poderá consolidar o Concenso em torno das eleições para a nova mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí. O governador Wellington Dias irá se reunir com o deputado estadual Themístocles Filho nesta segunda-feira, na pauta estão assuntos administrativos do estado e como cardápio principal está o acerto sobre a sucessão na Assembleia Legislativa.

Themístocles Filho que sempre aprovou interesses do governador Wellington Dias na Assembléia, mesmo nas horas em que teve seu nome dispensado de  belas oportunidades, como Vice-Governador, se mantém fiel ao governador reeleito.

Agora, chegou a hora de solicitar apoio ao chefe do executivo estadual, o momento é oportuno, pois Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que quer eleger Hélio Isaías (PP) presidente da Alepi, parece que já está atirando contra o governo Wellington Dias, por conta do não empenho do governador em torno do nome de Hélio Isaías.

Agora, Themístocles terá a oportunidade de mostrar os prós e contras ao chefe do executivo estadual e conseguir o tão sonhado apoio rumo à sua reeleição como presidente da Alepi.

Já se chuta um placar de 19 votos a favor do atual presidente do parlamento estadual.

 

 

Fala Piauí Thiago maciel

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here