Suspeito de matar adolescente grávida é encontrado morto na cidade de Itainópolis-PI

O suspeito de assassinar a facadas a jovem Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, que estava grávida de 7 meses, foi encontrado morto nesta segunda-feira (29), no povoado Tombador, na zona rural do município de Itainópolis. As informações são do portal Cidades na Net.

O homem, identificado pela polícia como João Filho, tio da vítima, era o principal suspeito do crime, que aconteceu na manhã de domingo (28) e chocou a população do município de Itainópolis. Maria Aparecida tinha apenas 18 anos de idade.

A Polícia informou que estava à procura do suspeito e acredita que ele tenha se arrependido do que fez e acabou tirando a própria vida. O corpo foi encontrado atrás da casa onde morava.

A perícia criminal esteve no local fazendo o levantamento do ocorrido e em seguida o corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o Hospital Regional de Picos.

Sobre o crime
O suspeito teria ligado para Maria Aparecida informando que havia comprado uma motocicleta e pedindo a ela que fosse até o povoado Campestre para pegar o veículo. No retorno, o suspeito teria desviado a rota, levado a vítima para o matagal e desferido vários golpes de faca contra a mesma. A motivação do crime ainda não está completamente esclarecida.

Fonte: 180 graus.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here