Suspeito de mais de 8 homicídios em Brasília é preso em Parnaíba

Suspeito de mais de oito homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Brasília, Maicon Nascimento de Araújo, conhecido como Maiquinho, 29 anos, foi preso em Parnaíba, onde se escondia após estar foragido desde 2015. Natural do Distrito Federal, Maicon foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, com o apoio da Diretoria de Inteligência – DINT e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, que deram cumprimento a mandado de prisão.

A abordagem ao suspeito ocorreu na rua da residência onde estava escondido, houve a tentativa de fuga, mas os policiais conseguiram conter. Ele estava na casa do pai, que mora no litoral piauiense.

Maicon Nascimento de Araújo foi apresentado à autoridade policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi qualificado, e encaminhado para exame de corpo de delito.

Depois permanecerá na Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos.

 

Da redação
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here