Somos oposição de verdade e não oportunistas,diz a Vereadora Iris Moreira em entrevista a FM Cidade de Valença

A Vereadora Iris Moreira(PP),concedeu entrevista a FM Cidade de Valença do Piauí,para rebater as críticas feitas pelo prefeito Vinicios do Ó de Pimenteira em entrevista anteriormente concedida,onde o mesmo havia chamado,segundo a Vereadora de “Mentirosa”,onde a Vereadora se pautou da Constituição Federal para se defender das acusações.

Iris Moreira se pautou na Constituição Federal para afirmar que a pré-candidata pelo PTB Carmelina do Ó estar impedida de ser candidata no que afirma a Constituição.

“Estamos apenas alertando para que depois não digam que não advertimos,digo isso não porquê estivéssemos qualquer tipo de preocupação com uma concorrência”afirmou a Vereadora.

Sou de Valença,nasci aqui temos a maior empresa de Valença do Piauí que é a Granja Moreira,que tem inúmeros funcionários,pagamos bem e pagamos em dias. Compramos no comércio local para dá renda e gerar impostos para a cidade e sou casada com um homem que todo seu tempo é Valença do Piauí.

Valença hoje tem três grupos políticos,nós que fazemos a oposição que somos eu(Iris Moreira),Marcelo Costa e Rubens Alencar. Depois vem o grupo dos oportunistas e por fim,o da situação.

Nunca acusamos o Senhor Vinícios do Ó de nada,apenas um Vereador de sua cidade que disse que ele paga bem seus funcionários?. Sim,paga. Mas paga um salário mínimo,divido para três ou mais,quem disse isso foi um vereador em sua cidade em entrevista.

Iris Moreira afirmou que hoje em Valença do Piauí,existe três grupos políticos: A oposição de verdade,os oportunistas e a situação.

Segunda feira, 27/01, às 19:00 horas na Câmara Municipal, haverá o anúncio oficial do nome do candidato da oposição: Rubens Alencar, Íris Moreira e Marcelo Costa estarão presentes. Um dos três será aclamado candidato da verdadeira oposição.

Veja a entrevista completa da Vereadora Iris Moreira ao Jornalista Eberson Vieira do Jornal Grande Rede.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here