SDD, PP, PDT, PPS, PC do B… com Wellington e Firmino. Até quando?

O Solidariedade formalizou seu retorno à base aliada do governador Wellington Dias, mas sem deixar de ser parceiro do prefeito Firmino Filho. A sigla engrossa a lista dos que estão se dando bem dos dois lados e inclui ainda o PP, PDT, PPS e até o PC do B. Mas até quando?

A resposta é: até quando o povo deixar! Da parte dos políticos, será até a eleição do próximo ano quando a base dita do governador Wellington Dias terá um candidato a prefeito em confronto com um nome apoiado por Firmino Filho.

Mas há quem desde então se incomoda com essa situação: parte do eleitorado já está atenta à velhas práticas políticas, discursos de governabilidade, parceria com objetivo exclusivo de manter poder.

Como Wellington e Firmino reafirmando suas diferenças a cada dia fica mais difícil explicar para o eleitor como acender uma vela para cada um. E na hora de pedir o voto alguns vão para oposição em busca de dar uma falsa satisfação ao povo, mas logo depois voltam para se dar bem e se usufruir de nacos do poder que advém do Governo.

É a velha política, a realpolitik, que tem enojado cada vai mais eleitores por todo País.

senadinho.com.br

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here