Robert Rios se filia ao Democratas e reforça sigla no Piauí

O deputado Robert Rios é o mais novo integrante do Democratas no Piauí. A filiação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na sede da presidência do partido, em Brasília, e contou com a presença do presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto; do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia; do líder do DEM na Câmara, deputado Rodrigo Garcia, e várias lideranças demistas.

Do Piauí, participaram o deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes; o presidente do Democratas no Piauí, Ronney Lustosa, e os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, do PSB do Piauí.

Para o deputado Heráclito Fortes, a chegada de Rios ao Democratas reafirma o fortalecimento da sigla no Estado. “Líder da oposição e engajado na defesa das questões de interesse do Piauí, o deputado Robert Rios chega para somar e reforçar o time do Democratas. Estou certo que a sua chegada reafirma o fortalecimento da nossa sigla no Estado e também no Brasil”, disse Heráclito.

Ronney Lustosa, presidente do DEM/PI, também comemorou a chegada de Rios. “O povo anseia por uma representação fiel às suas pretensões, que denote uma nova postura, novos compromissos e congreguem os esforços de todos. A chegada de Robert Rios, com sua coragem, determinação e comprometimento com o Estado, dará um novo fôlego ao partido”, pontua Ronney.

O Democratas realizou sua Convenção Nacional no último dia 08 e desde então, vem recebendo novos filiados, tanto no âmbito nacional como federal.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here