Rainha dá mansão de presente para Harry e Meghan

Depois de devolverem mais de R$ 35 milhões em presentes que receberam pelo casamento mais badalado do ano, Meghan Markle e príncipe Harry receberam outro “mimo” nada modesto.

Isso porque ninguém menos que a avó do Duque de Sussex, a rainha Elizabeth II, decidiu dar de presente aos pombinhos nada menos que uma mansão! As informações são do jornal Metro.

A propriedade em questão é a luxuosa York Cottage, que fica no condado de Sandringham, a 177 km do Palácio de Kensington, onde eles moram agora. A mansão possui uma área de 80 quilômetros quadrados e inclui ainda um parque público e um jardim.

Fotos da propriedade, cercada por muito verde e um lago, teve imagens divulgadas no Twitter por Marlene Koenig, uma escritora e especialista na realeza europeia. A York Cottage foi herdada pela rainha de seu pai, o rei George VI, em 1952. No local, já moraram vários monarcas e, até o momento, está sob responsabilidade do marido de Elizabeth II, o príncipe Philip. O último Natal da realeza britânica, inclusive, aconteceu na luxuosa propriedade.

A partir de agora, então, Meghan e Harry têm três casas: além da recente York Cottage, eles são donos do Nothingham Cottage, onde vivem no palácio de Kensington, e do The Cotswolds, numa região de colinas no centro da Inglaterra.

Fonte: Revista Quem

cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here