Radialista é ferido na cabeça por reagir a assalto em José de Freitas

O radialista e ex-secretário de Administração e Finanças da prefeitura do município de José de Freitas, Cláudio Silva,  foi ferido na cabeça durante tentativa de assalto em sua residência, localizada no Centro da cidade, por volta das 23h deste domingo (04). A casa da vítima foi invadida por pelo menos três criminosos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar de José de Freitas, Cláudio Silva estava dentro de casa na companhia da esposa e dos filhos, quando, de repente, os três bandidos chegaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava arma de fogo. O radialista teria reagido após um dos assaltantes mirar a arma contra seu filho.
Segundo a polícia, Cláudio foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e, em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. A família informou para reportagem que o radialista segue em observação.
Dois dos três suspeitos foram presos por policiais da cidade. Os dois foram identificados como Francisco de Assis do Rego e Alison Matos de Oliveira. Francisco Alison, que teria dado coronhada na cabeça do radialista, foi localizado no Povoado Boa Esperança, bairro Suco de Uva, em José de Freitas.
Bastante conhecido na região, Cláudio Silva é apresentador de um programa na Rádio Cidadania FM.
MN
Portal Visão Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here