PV ainda não sabe quem deve apoiar para governador do Piauí

O PV ainda não sabe quem deve apoiar na eleição para governador deste ano. Apesar de estar na base do prefeito Firmino Filho, a direção do partido ainda prefere aguardar o surgimento de novos nomes para só depois tomar uma decisão.

“Estamos trabalhando a questão da proporcionalidade em nível estadual e no nível majoritário vamos discutir em um segundo momento. No final de março, começo de abril, vamos ver os nomes que se apresentam. A principio não temos uma pré-candidatura própria, mas isso não significa que não apoiaremos nacionalmente”, disse a vereadora Teresa Brito em entrevista à TV Cidade Verde.

Das pré-candidaturas já postas, o PV tem maior simpatia pela de Luciano Nunes. “Luciano não tem arestas, tem conhecimento do Piauí. Além dele tem o ex-senador João Vicente. Vamos com o que é melhor para o Piauí”, comentou.

Para a parlamentar, o próximo governador tem dois gargalos para resolver no Piauí. “Precisamos de uma gestão que se veja as potencialidades do estado, os gargalos, como a saúde e segurança”, finalizou.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here