PSDB define apoio à candidatura de Luciano Nunes com PSB e DEM

A convenção foi conjunta com os partidos PSDB, PSL e DEM e tem como vice a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM); para o senado, o deputado Robert Rios (DEM) e o ex-governador Wilson Martins (PSB).

Em sua fala, o candidato a governador, Luciano Nunes (PSDB), diz que quer construir um Piauí novo, moderno, de oportunidades, com saúde de qualidade.

“Queremos um Piauí sério, onde o povo possa confiar na palavra dos seus governantes, queremos um Piauí de oportunidade, com empregos, com homens e mulheres que querem essa mudança”, ressalta.

Luciano Nunes falou ainda sobre suas propostas de governo. “Queremos construir escolas de tempo integral para todos os municípios do Piauí, valorizando os professores, pagamento o piso do magistério com professores qualificados para formarem novos cidadãos piauienses. Queremos reestruturar a saúde pública do Estado, construindo quatro Hospitais de Urgência do Piauí, no Norte e no Sul do Estado e reestruturar a segurança pública do Piauí, reimplantando o Ronda Cidadão e implantando um projeto de desenvolvimento para atrair empregos no nosso Estado”, pontua.

O ex-governador e candidato a senador, Wilson Martins (PSB) falou das novidades para a sua campanha para o senado neste ano de 2018.

Sou um caboco do Sertão do Piauí e que lutou pra ser médico, depois para ser deputado e governador do Piauí e que tem enfrentado todos os desafios da vida. Estou vivendo um momento de muita felicidade na minha vida, Deus me livrou de um acidente e eu vejo que agora eu tenho uma nova missão de falar a verdade para o povo, comprimir os compromissos e trabalhar para o povo como candidato a senador pelo Estado do Piauí”, ressalta.

Além da presença de vários políticos, estiveram presentes na convenção lideranças e apoiadores.

Portal O Estado.com

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here