Professores de Novo Oriente-PI realizam confraternização com professores da ativa e aposentados

Aconteceu na noite deste sábado(19),na cidade de Novo Oriente-PI uma confraternização que teve a iniciativa da Professora Odeni, em conjunto diretores,coordenadores,professores da ativa e aposentados.

Uma missa foi celebrada para abençoar o inicio das atividades,onde a celebração religiosa recebeu a presença da comunidade.

Os prof. Iraci diretora da E. U Chagas Rodrigues e Gilmara da escola Eustáquio Portella, supervisora Evania e a professora Tiana que foram as idealizadoras desse grande evento que teve o apoio da professora Odenir.

 

                

Após a celebração religiosa todos os professores e a comunidade se dirigiram para o clube “Dengozão”,onde uma grande concentração se organizou para que todos os professores e o público em geral se confraternizasse.

Professora Odenir liderou os trabalhos e foi aplaudida pelos professores das escolas municipais,estaduais e da zona rural,onde um prestigiado sorteio de brindes pode presenciar professores e funcionários públicos na festa.

Professora Odeni disse que se sentia realizada com a realização desse evento onde o professora e professora são os baldrames da sociedade organizada.

Várias autoridades marcaram presença no evento a citar,os Vereadores Som,Zé Nilton e Jaqueline,além de um representante da Secretaria Municipal de Educação.

                                                                                    

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here